FANDOM

This article, Dutch van der Linde, is property of Billy cougar.

Dutch van der Linde
Dutch van der Linde
Biographical information
Also known as Dutch, Netherlander, Douchebag, Holland, cannibal, Boss, cummie
Nationality Holland flag Dutch
Age 45
Status Deceased
Birthplace Amsterdam, Holland, Europe
Cause of death/incarceration Shot by Edgar Rose
Physical description
Eye colour Brown
Hair colour Grey
Ethnicity European-Caucasian
Height 5'10
Weight 80kg
Blood type A-
Gender Male
Career, affiliations and family information
Affiliation(s) Dutch's Gang (former), Indian Gang, John Marston (former), William Williamson, Javier Escuella, Arthur Morgan, Abigail Marston (all former), Chief Mangan
Occupation(s) Gang leader, bandit, tribe leader
Notable family members John Marston (like brother), Grandpa (like father), Abigail Marston (like sister), Bill Williamson (like brother), Javier Escuella (like brother)
Video Games, Movies and Cartoons information
Main appearance(s) (Video Games) Red Dead Revolver 3dn edition, Red Dead Redemption (The New Life), Red Dead Redemption 2
Voiced by (English) Benjamin Byron Davits
Portrayed by Benjamin Byron Davits
"I am settin' these people free!"
— Dutch van der Linde

Dutch van der Linde é um personagem menor na edição de Red Dead Revolver 3DN , e um personagem central que mais tarde torna-se um dos principais vilões em Red Dead Redemption parte III, A Vida Nova e é mais um personagem central em Red Dead Redemption II .

Info

O holandês van der Linde era o líder da famosa Dutch's Gang , que já operou na Virgínia Ocidental . Entre os membros de gangues notáveis ​​estavam John Marston , Abigail Marston e William Williamson .

Na época, Dutch era um ladino altruísta e idealista, acreditando que a gangue poderia fazer a diferença no mundo. Ele se transformou em uma figura invertida de Robin Hood, pegando dinheiro daqueles que tinham menos do que eles poderiam ter, e dando para aqueles que tinham demais, mas realmente precisavam disso. Ele se via como um símbolo do romantismo romantismo e um defensor humanitário do povo, opondo-se ao controle do prefeito, apoiando a liberdade individual e punindo a crueldade e o egoísmo humanos em geral. Sua imagem romântica e carisma inspiraram sua gangue a acreditar em sua visão de uma "Utopia Selvagem", e foi em nome do holandês e sua causa que cometeram crimes como assassinato e roubo.

Massacre da Virgínia Ocidental

Em 1876, os holandeses atacaram uma Michelle e Ryan em uma carroça e jogaram um coiote morto em seu cavalo. Ele encontrou Benny e ofereceu sua ajuda, estabelecendo sinalizadores de estrada, mas Benny descobriu que ele estava pretendendo matá-los quando viu um machete danificado em seu caminhão. Van der Linde tentou sem sucesso derrubar Benny.

Dutch trouxe mais tarde Ryan depois que ele foi gravemente ferido por John Marston . Ele fez um facão de ouro que tinha "Marstons Rule the World" gravado nele, para o holandês dar a John como seu próprio irmão. Quando Benny estava atirando em sua casa, o ouvido de Dutch foi disparado, o holandês deitado no chão gravemente ferido, mas sobreviveu ao evento como todos os outros.

Interações

Revólver

O holandês van der Linde é o chefe da missão "A caça ao holandês van der Linde" . Jack Marston veio reivindicar sua recompensa depois de ser informado dele por Edgar Rose . Depois de despachar sua gangue, Jack encontrou Dutch em seu esconderijo, junto com Hassun e alguns outros. As palavras de despedida de Jack enquanto pegava seu cadáver depois da batalha; "Odeio matar um holandês."

Modo de Showdown

O jogador pode desbloquear o holandês van der Linde como um personagem jogável no Showdown Mode , completando a missão "The Hunt for Dutch van der Linde" com uma excelente classificação. O holandês também pode ser desbloqueado comprando um item (a gaita ).

O holandês começa com a pistola semi-automática e tem uma habilidade especial de espingarda que usa o medidor de olho morto. Um tiro de espingarda bem sucedido é suficiente para matar um adversário.

A nova vida

Quando William Williamson é morto no México , Edgar Rose declara que John não está acabado. Dizem a ele que o holandês van der Linde está de volta à Virgínia Ocidental e que o viu transando com Abigail Marston , o que deixa John com raiva, e Marston é obrigado a matá-lo. Junto com um nativo americano chamado Nastas e o professor Harold MacDougal , John tenta caçar holandeses. John mata um batedor depois de uma batalha para alcançar o esconderijo de montanha de Dutch: Fallen Creek e pega seu binóculo, uma ferramenta vital na vida. Quando olhou através, John observa holandês matando um policial Morgan Sterling. Ele então olha novamente e vê que o holandês tem sua pistola apontada para Marston. Um tiro é disparado, mas só atinge os binóculos e derruba Marston. Recrutas holandeses destituíam jovens nativos americanos das reservas locais para sua nova gangue. John e um pelotão de US Marshals estacam o banco e esperam por uma chance de matar o holandês. A missão vai para o sul quando a gangue mata um homem na entrada da frente e luta contra o pelotão por alguns minutos. John corners holandês em um quarto superior, mas ele tomou uma mulher como refém e usa-a como um escudo de ferro. Dutch escapa depois de atirar na menina na cabeça e joga seu corpo nos braços de Marston. Em seguida, o holandês rodeia o Gold Town Hotel, enquanto John e o professor MacDougal estão dentro. Gritando com John, ele anuncia que planeja matar John e o professor por "liberdade". No entanto, John e MacDougal escapam de uma janela e atravessavam os telhados antes de chegar a um par de cavalos que esperavam. John é então capaz de escoltar com segurança MacDougal até a estação de trem em Crystal Camp .

No ataque final ao seu esconderijo com o Exército dos EUA , John e os agentes do prefeito eliminaram seu exército. Juntos, ele e os holandeses lutam entre si. Eventualmente, Marston ganha vantagem e persegue o holandês até a beira de um penhasco. Marston e o holandês trocam palavras, com o holandês explicando como ele não pode lutar contra sua natureza para que ele não possa mudar. Ele então diz a John que eles são uma raça em extinção em um mundo em mudança antes de cometer suicídio, caindo para trás do penhasco. A agente Rose usa a pistola de Marston para atirar em seu cadáver quase morto, alegando que ficará melhor no relatório.

citações

"I think that's what they call "two for the price of one" in this wonderful place!"
— Dutch taunting John and MacDougal
"We can't always fight nature, John. We can't fight change. We can't fight gravity nor gravy. We can't fight nothing. My whole life, all I ever did was fight."
— Dutch to John
"Looks like it's me and you, John!"
— Dutch in final battle with John
"When I'm gone they'll just find another monster. They have to cause, to justify their wages."
— Dutch to John
"Oh, it's always nice to see you, John."
— Dutch's first words in the game
"How's Abigail?"
— Dutch asking about Abigail
"It was perfect, John."
— Dutch after having sex with Abigail
"John, Jack is better now. He's better, very better (laughs)."
— Dutch to John
"Our time is passed, John."
— Dutch's last words

Citações Multiplayer

  • "Eu vi seus amigos fugindo com suas caudas entre as pernas!"
  • "Vamos, meu bom e patriótico amigo."
  • "Chegue mais perto, eu tenho uma surpresa para você."
  • "Quem você pensa que é?"
  • "Você deveria ter ficado em casa!"
  • "Você é fraco; você sempre foi. Você nunca teve estômago para isso!"
  • "Bem, venha e pegue então."
  • "Nós vamos matar cada um de vocês!"
  • "Você é ainda mais fraco do que eu pensava."
  • "Por que você não me olha nos olhos?"
  • "Vá para o inferno!"
  • "Eu vou fazer você se arrepender."
  • "Crazy?! Oh I'll show you crazy, you just keep on coming."

Journal Entry

There's something strange about this man who carries a horse but owns no horse whip. Something bad and evil. Wherever he goes, Douche is surrounded by criminals, and money disappears while the good people die. With his talent he could make a fortune by carry a horse in theaters and ballrooms, but it seems that he just rather kills.

Trivia

  • Under "miscellany" of the newspaper that is issued after the bank battle, there is a small obituary for a woman named Muriel Scranton. It says that she "was killed by gunshot to the head in the First National Bank of Gold Town" and that she was married to a man named Joseph Scranton. This is more than likely the woman that was killed by Dutch. A bit more interesting is the tombstone of a Mrs. Jane Scranton who died in 1883, located in the Gold Town cemetery. The engraving says she, too, was married to a Joseph Scranton. It is possible that this Joseph Scranton is one person, and an unfortunate serial widower. Also Joseph Scranton owns a small restaurant in the middle of Gold Town.
  • Chogan can be heard saying that Dutch killed two of his own men.
  • While Dutch jumps off the cliff a bear scream may be heard.
  • John insinua que ele ainda tem respeito por ele, quando ele diz à agente Rose e ao agente Leverick; "Eu te mataria cem vezes antes de matá-lo, se fosse uma opção."
  • O holandês usa uma Minigun exclusiva do Maxim que é equipada com um escudo, não visto em nenhum outro lugar do jogo, já que o jogador não pode atirar em holandês e o jogador deve atirar em uma das lâmpadas para acendê-lo.
  • Ele parece ser o membro mais inteligente da família.
    • Embora mais inteligente, o holandês é provavelmente o membro mais insano da família.
  • Apesar do fato tolo de que Rose afirma que o holandês realmente tem o poder de carregar um cavalo inteiro, é improvável que seja verdade, já que mais ou menos as únicas pessoas que realmente carregaram um cavalo foram Martin Krpan e Pippi Longstocking.

Galeria